Entrega

Após confirmação do pagamento, enviamos seu pedido em até 02(dois) dias úteis. Exceto feriados e fim de semana.

Nosso sistema de cálculo de frete é interligado diretamente com a Melhor Envio, uma plataforma que procura a melhor opção envio para sua encomenda. Seja via correis ou transportadora, onde o cliente pode verificar e escolher o mais vantajoso. O valor depende do peso, dimensões(volume), local de destino e valor para o seguro da encomenda. Os produtos são enviados para todo o Brasil.

Caso a mercadoria não seja entregue ou haja extravio da mesma, será aberto um procedimento para reclamação no site dos Correios ou transportadora. O prazo para resposta é de até 5(cinco) dias úteis. De acordo com a resposta será realizado o ressarcimento do valor da compra ou reenvio dos produtos (é importante ressaltar que nosso estoque é dinâmico, portanto, para envio dos mesmos produtos comprados deverá ser consultado a disponibilidade). Prazo de ressarcimento: Depósito (quando compra efetivada por depósito ou boleto bancário) em até 7(sete) dias úteis, e; Estorno/cartão – até 72h úteis.

Observação: Devido a atual situação da pandemia, foram acrescidos 3 dias úteis ao prazo de entrega dos Correios.

Atenção: O código de rastreamento é ativado de 24h a 48h úteis, aproximadamente, após o envio. Com exceção do envio para o Rio Grande do Sul, que são em média de 72h úteis.

Fique atento ao rastreamento de sua compra. Para os Correios, em casos de endereço incorreto, destinatário ausente, localidade com restrição de entrega, entre outros, podem disponibilizar a retirada do produto na própria agência dos Correios, ou a mercadoria retorna automaticamente para nossa central. O frete de reenvio somente será por conta da loja, sendo dentro do mesmo estado do primeiro envio.

Em alguns casos, em áreas consideradas restritas pelo Correio, como por exemplo, loteamentos irregulares ou ruas e bairros com fortes problemas de segurança ou de acesso, ocorrerá a necessidade de retirada de seu pedido na agência dos correios, caso não seja retirado o pedido será devolvido para nossa central e só será realizado o ressarcimento ou reenvio assim que a mercadoria chegar em nossa central.


Importante:

Pagamento com cartão de crédito recebidos até às 16h, são confirmados em 01(um) dia útil.

Caso o pagamento seja via Boleto Bancário, acrescente 01 (um) dia útil ao prazo de preparação do seu pedido. Pois esse é o prazo exigido para confirmação de pagamento pelo banco emissor do(s) boleto(s). O código de rastreio é enviado para o e-mail cadastrado no site somente depois do prazo de 4 (quatro) dias úteis.

Não será possível fazer qualquer alteração no endereço informado para a entrega após a emissão da sua Nota Fiscal. A LOJA NÃO SE RESPONSABILIZA EM CASO DE ENDEREÇO E/OU DADOS INCORRETOS. A ausência do cliente no endereço, dados cadastrais incorretos, recusa do produto e mudança de endereço, invalidam a realização da entrega dentro do prazo

OBSERVAÇÃO: Toda mercadoria recebida, sem exceção, deve ser conferida no ato do recebimento. Para que seja informado de imediato a loja: peça com defeito, peças faltantes ou divergentes do solicitado. Com prazo máximo de 02 (dois) dias corridos após o recebimento.


Caso haja algum episódio de força maior, tais como, enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega, a FRIVEST, poderá não efetuar a entrega no prazo previsto.

CNPJ: 10.790.880/0001-09 De Friburgo Veste Ltda epp Rua Coronel Zamith 218,
Bairro Ypú, Nova Friburgo - RJ
CEP: 28.613-560
© Frivest 2017 - 2024 | Todos os direitos reservados